"" MeuBlog.com: Simplifique sua vida de afiliado

quinta-feira, 8 de março de 2018

Simplifique sua vida de afiliado

Na potagem de hoje vou te mostrar uma sacada genial do meu amigo Jordão Felix e como você pose aplicá-la no seu negócio e fazer vendas recorrentes de forma simples.
Quando iniciei meu trabalho online perdi muito tempo e dinheiro por não ter uma orientação correta de como otimizar meu tempo com ferramentas de marketing digital.
Eu não compreendia como tudo funcionava e ficava perdido em meio a tanta coisa para fazer que às vezes estagnava e passava dias sem sair do lugar, fora os gastos com diversos recursos que mal dominava.
Era tudo muito estressante e cheguei pensar em desistir de ser um afiliado e fazer disso meu meio de vida.
Fiz vários cursos, começando pelo curso do produtor  Leonardo David, até cursos mais caros e todos ensinavam técnicas que consistiam em construir um blog e adquirir várias ferramentas de marketing digital que triam que ser integradas e muitas delas eram em inglês.
O esforço gasto com a aprendizagem era enorme, fora o tempo em que ficava sem faturar nada, pois tinha que estudar e sem saber como aplicar as técnicas via cada dia meu sonho de ganhar dinheiro online ficar para depois.
oi quando me deparei com esse vídeo que você irá assistir e como num passe de mágica minha mente se abriu e pude finalmente ver tudo com clareza.
Você não precisa fazer tudo de uma vez como construir um blog, fazer canal no YouTube, ter perfis em várias redes sociais e tudo o mais que ensinam. Basta escolher uma única estratégia, pôr em prática e fazê-la funcionar para só depois que estiver lucrando com ela poder partir para novos métodos.
Dessa forma você terá mais tranquilidade para agir, pois terá sempre dinheiro entrando na sua conta e isso é muito motivador, certo? Então assista ao vídeo e entenda tudo que eu disse de forma mais simples.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário