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sexta-feira, 9 de março de 2018

Como selecionar leads de qualidade

Uma lista de e-mail é o maior patrimônio de um afiliado, mas não adianta ter uma lista fria e que está lotada de "caçadores de recompensas digitais" que nunca irão adquirir nada pago.
Aprendi isso a duras penas depois de construir minha primeira lista onde só havia pessoas que sequer abriam meus e-mails.Uma lista de 100 leads engajados vale muito mais que uma com milhares de pessoas que só querem tudo gratuito.
Essa é uma mentalidade comum na internet, as pessoas não querem comprar. Acham que por ser online tudo é gratuito e nada tem que ser adquirido mediante pagamento.
Para evitar atrair esse tipo de lead o seu discurso tem que ser claro e objetivo, deixando a entender que você é um profissional que vende seus serviços na internet.
Partindo desse princípio uma campanha de e-mail marketing bem sucedida começa desde a captura dos e-mails.
O que vai determinar o tipo de lead que você captura é a promessa feita na sua página de captura.
Não faça promessas milagrosas de resolver gratuitamente os problemas do futuro cliente mas deixe claro que sua recompensa digital vai apontar o caminho para que o lead comece o processo de resolução dos seus problemas.
Depois de explicitar bem o objetivo de sua isca faça uma sequência de e-mails coerentes com sua promessa e apresentando a solução definitiva, como um curso ou um e-book mais completo.




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